O RITUAL.
O ritual começa com o xamã invocando os guias e mentores espirituais e honrando o Espírito do Tabaco. As pessoas se sentam em círculo, geralmente com uma fogueira no centro, e o xamã tem o uso da palavra.
Cada pessoa da roda pega o cachimbo do irmão da esquerda, abastece de tabaco e ascende, passando o Cachimbo Sagrado aceso para o dono, dando início às preces, orações e intensões. Depois o xamã inicia a benzeção e pagelança no círculo, comandando os elementais silfos e sílfedes, do elemento ar, a potencializarem a fumaça que sobe para o Mundo dos Espíritos.
Em outro momento as pessoas se dividem, para compartilhar sua experiência, este é o período de muitos desbloqueios, pois jogando para fora seus problemas e ouvindo os problemas das pessoas, conseguimos assimilar e compreender mais perfeitamente nossos próprios problemas.
Todo o ritual é realizado na atmosfera do silêncio, outra característica muito profunda do Ritual do Cachimbo Sagrado, o silêncio minamiza o ar, o que proporciona uma atmosfera ideal para se comunicar com o Mundo dos Espíritos.
E o ritual é finalizado com o Momento da Gratidão, onde agradecemos a todas as energias e espíritos que vieram ao ritual para trazer seus aprendizados e ensinamentos.
Cachimbo sagrado
A "Pipa" é um instrumento sagrado de oração e profunda conexão com a nossa espiritualidade que vem de geração em geração, o que representa o centro da tradição do Caminho Vermelho. A "Pipa" E hum Oração instrumento sagrado e Conexão profunda com a VEM A Nossa Geração de espiritualidade que Geração em, ou representa ou dá Tradição do Caminho centro Vermelho.
Através do "tubo" ou "Santo Chanupa", que também representa o Grande Poder, a forma como nos lembramos de como vivemos, orando por nossa relação com a Mãe Terra e seus filhos, através de uma relação pessoal com o mundo. Através do "tubo" OU "Santo Chanupa", que representa ou also grande poder de como nós, como Vivemos lembramos de orar para Nossa Relação com Mae Terra e SEUS Filhos, ATRAVÉS Relação Pessoal com UMA ou mundo.
Com a "Pipa" honrar a palavra que é criativo, unificando com responsabilidade Criação através de ações consistentes. Com a "Pipa" honra Palavra que Criativo E, unificando com Criação Responsabilidade AÇÕES ATRAVÉS consistente. Então, despertar a consciência de ser parte de um todo, percebendo que o destino do mundo e do património de um amanhã para as nossas crianças estão em nossas mãos. Entao, despertar a consciência de ser parte do todo hum, fazer percebendo ou destino mundo que e fazer Património hum Amanhã para Nossas Mãos Nossas children como o Estação los.
Energia de troca 20 reais.